segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uma música pra voce!

Boa noite ,Mandinha!
Algumas músicas parecem dizer aquilo que vai em nossas almas .Tenho prestado atenção neste menino o D'Black.
E essa música especialmente dedico a você minha querida:

"Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
A culpa não foi sua os caminhos não são tão simples mas eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nós não pode separar no final
eu sei que vai voltar
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre a vida continua os caminhos não são tão simples temos que seguir viajem e pensamento
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nós não pode separar o que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia entre nós não pode separar
No final eu sei ...
No meu coração aonde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso em meu olhar
No final eu sei que vai voltar,eu sei que vai voltar"

Nenhum comentário: