sábado, 4 de abril de 2009

Gratidão

Bom dia Mandinha!
Um lindo sábado para você!Sábado é um dia da semana muito significativo.Para alguns é apenas um dia de lazer ,para outros de compras ,em alguns segmentos religiosos como os judaicos é um dia sagrado .
Procuro ocupar este dia dedicando alguns momentos a gratidão por toda semana ,por todas as realizações,pela saúde ,e segurança dos familiares ,aos pequenos conhecimentos que adquiri durante a semana,enfim uma gratidão bem abrangente.
Pode parecer estranho mas me sinto muito bem depois desse,digamos ritual.Me sinto em paz,mais tranquila ,com serenidade para enfrentar os novos projetos que a semana seguinte trará.Acredito piamente que a gratidão é poderosa energia revigorante da parte energetica do ser.Tem-se noticias de que diversos segmentos científicos estão estudando a energia gerada pelos seres humanos .Se fizerem pesquisas relacionadas a gratidão eu tenho convicção que haverão grandes descobertas.
Aproveitando o momento quero agradecer a você filha pelos sorrisos ,carinhos e alegrias que me deu ao longo de sua breve existência na terra .
Desejo que você continue esta pessoa sorridente ,e envolvente que só nos fez bem!!!
Um lindo sábado para você minha linda Amanda!!!

Nenhum comentário: