segunda-feira, 6 de abril de 2009

Centro Histórico de Santos

Boa tarde Mandinha!
Espero que você esteja muito bem,querida!
Deve sentir saudades de nós da mesma forma que nós de você.Mas com o tempo iremos nos adaptando,secando nossas lágrimas e seguindo adiante.
Você viu como nossa cidade aos poucos esta progredindo?
E´ muito bom ver Santos retomando seu lugar no desenvolvimento do País como já houve em outros tempos.São pequenos ainda os focos de retomada mas já se fazem vísiveis.
O centro histórico´já parece retomar um novo fôlego.Ainda falta muito mas já é possível
por exemplo encontrar lugares símpaticos para comer.
Ali na Frei Caneca ,quase esquina com a Amador Bueno tem um lugarzinho especial onde se pode saborear uma comida tipicamente brasileira ,quentinha ,com um tempero delicioso num lugar pequeno mas aconchegante onde a Eliana nos recebe com carinho e atenção.Coisa rara nos dias de hoje.
Na minha infância o centro estava no auge .Lembro-me das luzes enfeitando o Natal num espetáculo que deve ter ficado na memória de muita gente.
Amo esta cidade e vou torcer sempre para que se torne uma grande metrópole,mas que guarde sempre um pouco de sua memoria histórica grandiosa !
Você Mandinha fez e fará sempre parte desta história assim como cada um de nós que temos obrigação de preserva-la.
Pena que você não pode me acompanhar ao restaurante Teimosinha !
Mas de qualquer forma filha tente sempre ser feliz!E o que eu estou fazendo
Te amo para todo sempre!!!

Nenhum comentário: