sábado, 2 de maio de 2009

Dias de Ostra

Bom dia Mandinha!

Depois de alguns dias ausente retorno a me comunicar.As vezes me isolo dentro de mim procurando respostas para sentimentos que não consigo depurar.É a forma que encontro de não magoar as pessoas a minha volta.Preservo com muito carinho todos os meus companheiros de vida.Percebo uma busca nos olhos de cada um.Todos buscamos algo.As vezes acredito que até já encontramos e que essa procura é apenas para reforçar a consciência do ser que vive varias vezes .Precisamos decorar a lição de casa.Quando as provas chegarem estaremos mais seguros.

Vou pedir aos anjos que me auxiliem a lembrar somente nossos bons momentos ,a sua infância ,adolescência ...

O brilho do seu sorriso foi mais intenso que tudo .Inesquecível!Farei dele a minha lanterna .

E quando estiver em estado de ostra usarei ele para renascer.

Guarde contigo um pouquinho de mim e a minha gratidão imensa.

Te amo demais !

Nenhum comentário: