quinta-feira, 16 de abril de 2009

Processo de conhecimento

Bom dia Mandinha!
Ontem um amigo seu veio nos visitar.
Cada pessoa do seu circulo de amizades que reencontro me revela um novo fato ,uma nova versão sobre você .
Tenho um grave defeito !Desenvolvo um sentimento de posse sobre as pessoas que amo .
Elas devagarinho vão se tornando minhas .E vou aos poucos cercando-as de cuidados .
Nesse meu devaneio esqueci-me momentaneamente que você tinha toda uma vida lá fora .
Que outras pessoas também tinham carinho por você e sentem a sua falta.
E percebo o quanto a sua estada na terra foi marcante embora tão curta.
Tenho agora o privilégio de colher os frutos das sementinhas de carinho que você plantou!
Procuro nessas breves linhas demonstrar minha gratidão por ter nos escolhido para realizar sua breve passagem .
Que Deus te abençoe e ilumine os teus novos caminhos
Beijos Querida!!!

Nenhum comentário: