terça-feira, 7 de abril de 2009

Estranho frente ao espelho

Boa Tarde Mandinha!
Eu jamais em nenhum de meus pesadelos imaginei que pudesse vivenciar esta situação de ter que continuar sem você .
Acho que nenhum pai ou mãe se permite que passe pela sua cabeça mesmo que ligeiramente tal pensamento.
A verdade é que nenhum de nós vem preparado para enfrentar perdas .Sejam elas de que tipo forem.Quanto mais perder uma filha linda cheia de vida ,sonhos e planos.
Após o grande impacto da dor nos deparamos com o que restou de nós.E ai temos que continuar ,nos reconstruir e olhar no espelho e observar um estranho.
E dizer a esse estranho:
_Reaja!A Amandinha precisou partir mas as pessoas que você ama ainda estão ao seu lado e merecem atenção ,carinho e afeto também!
A verdade é que nós sabemos de tudo isso mas nossas células demoram um tempo para reconhecerem a nova situação.
Estou escrevendo no seu caderno de psicologia onde a professora pede uma descrição.Que você diga quem é você .
Você respondeu:
_"Eu sou alguém que ainda esta descobrindo as qualidades internas"
Eu também filha.Mas viver sem você não estava nos meus planos .
Mas a vida é uma aprendizado,e o término dela o inicio de um novo!
Te amo !!!

Nenhum comentário: