sábado, 25 de abril de 2009

Espinhos perfumados

Bom dia Mandinha!
Quero te contar um fato curioso que ocorreu ontem!Você sabe que a mãe adora as plantinhas e sempre que pode dispensa uma horinha para trata-las.Tem uma roseira que a avó Luísa plantou e que por coincidencia ou não deu a primeira rosa no dia que você nos deixou.
Eu estava arrumando seus galhos quando me espetei com um espinho.Aborrecida larguei os cuidados e fui procurar outros afazeres.Mas a todo tempo eu sentia um perfume de rosas inebriante.A roseira não estava com rosas.Fiquei intrigada!
Lembrei-me do ferimento e percebi que era de lá que vinha o aroma!
Compreendi imediatamente a mensagem!
"Mãe, transforme a sua dor em algo positivo e maravilhoso como o perfume de uma rosa que mesmo sem estar presente fisicamente ainda nos encanta!"

Obrigada meu amor

2 comentários:

Simone Anjos disse...

Oi mamãe de Amada,
Entre os espinhos nascem a mais lindas flores que perfumam as nossas vidas, mesmo que as suas pétalas caiam, mas a sua fragrância permanece no ar.
Obrigada pela mensagem que você deixou lá no nosso espaço. A estrada que aparece na foto fica em Dubai(no post "Caminhos"), é bom refletir um pouco sobre o seu sonho, visualize mentalmente cada detalhe do sonho e reflita o caminho (estrada)você que está trilhando, ou é simplemente para quando você voltasse ao nosso blog, perceber que estamos conectadas, "Somos todos um".
Quanto a mensagem que aqui deixei outro dia, creio que o Criador nos conectou naquele momento para lhe transmitir aquela mensagem. ELE tem seus métodos que a nossa mente ainda não compreende.
Fique com Deus... beijos na alma,

luci disse...

Que a minha gratidão possa iluminar mais ainda o seu lindo caminho!