sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um dia te reencontrar!

Bom dia Mandinha!
Você não sabe como me fez feliz filha !
Qualquer comunicação sua por mais simples que seja já me dá um novo ânimo.Saber que você foi no tempo predestinado e que você compreendeu isso melhor que nós aqui foi um verdadeiro balsamo na alma.
Quando um filho parte qualquer mãe fica com um sentimento de que não fez tudo que estava ao seu alcance .Eu sou muito grata pelos 19 anos que você nos proporcionou e tenho consciência que você veio pra me ensinar muita coisa filha.Hoje eu compreendo que nos pais somos meros aprendizes de nossos filhos.De uma coisa eu tenho certeza .Eu te amei muito e ainda amo .Assim como as suas irmãs.Afinal de contas é o amor que dá sustentação ao planeta para seguir em frente.Fazia parte da sua evolução passar pela nossa existência por este tempo.Espero agir de forma sempre correta em relação aos meus parceiros de vida para merecer o prémio de um dia te reencontrar.
Te amo Amanda para sempre...

Um comentário:

Simone Anjos disse...

Querida amiga,
Quanto maturidade de espirito, quanto amor. Convido você a ler um post em nosso blog, Chama-se "Toque materno", que retrata o caminho inverso da partida...
Fique com Deus e Beijos na Alma,