domingo, 17 de maio de 2009

O longe não existe!

Boa noite Mandinha!
Algumas pessoas me perguntam como estou conseguindo superar esta separação tão bem!
As vezes eu acho que não estou.Mas apesar de tudo eu creio que além do meu pequeno conhecimento sobre espiritualidade e da minha certeza de uma continuidade da vida extra -corpórea eu tenho ao meu favor uma capacidade de ver você a todo instante.
Eu vejo você nos traços das suas irmãs,nas ruas, nos cabelos lindos das moças que passam apressadas para trabalhar,no escarpam da bela motoqueira que desliza pela avenida,nas meninas no shopping desfilando seus brincos e falando ao celular despreocupadas,nas alunas da faculdade cheias de sonhos de um futuro prospero,na criança na loja de brinquedos fazendo birra por um presente caro.Enfim eu estou sempre de alguma forma com você por perto .Talvez por isso essa sensação de que como já dizia o poeta ,o longe não existe.
Você estará sempre comigo meu amor pois houve entre nós mais que um contato de mãe e filha .
Houve um encontro de almas .
A força superior que nos rege fará um dia nos reencontrarmos aqui neste planeta ou em outra dimensão .Mas enquanto isso eu sigo te vendo por aí!
Beijos querida!!!

Nenhum comentário: