quarta-feira, 22 de julho de 2009

Telepatia

Boa Noite Mandinha!
As vezes a mãe vem aqui em frente ao pc abre o blog e fica minutos intermináveis só olhando sua foto como se estivesse transmitindo pensamentos .
Sinto como se o blog tivesse se tornado um canalizador de sentimentos ,uma verdadeira maquina telepática.Será que isso é bom?Se alguém souber por favor me esclareça!
Já li sobre isso em algum lugar.Pessoalmente eu creio que é bom pois só envio mensagens de carinho ,apesar de uma lágrima ou outra teimar em se intrometer na nossa conexão.
Quero com sua permissão telepática transformar este espaço em um lugar onde possamos nos comunicar ,trocar ideias ,sentimentos e solidariedade com quem passa por situações semelhantes.
Você e eu Mandinha estamos a cada dia superando os obstáculos e conseguindo raciocinar com mais clareza.Sinto isso nos meus sonhos.
Podemos ajudar ou pelo menos tentar auxiliar pessoas que passaram por perdas semelhantes.
A vida é realmente feita de perdas e a terra um lugar para aprender a supera-las e perceber o novo ser que se originou ,mais sensível mas tremendamente mais forte.
A todos os que nos dão o prazer de nos visitar deixamos o nosso convite para que gentilmente comuniquem-se .Serão muito benvindos!
E a você minha linda ,um beijo e um abraço bem forte como aquele que você me deu no sonho na noite passada!
Te amo!

Nenhum comentário: