sábado, 11 de julho de 2009

Curso para aprender a amar!

Boa Tarde Mandinha!
Espero que esteja bem !
Sinto que esta !Sinto que esta feliz!Talvez seja apenas imaginação,mas especialmente hoje eu sinto uma felicidade vinda de você.Chame do que quiser .Sexto sentido,intuição feminina .Coisas de mãe.
A cada dia superamos fases ,vencemos etapas ,passamos nos testes da vida!
Tiramos diplomas de sobreviventes! E quando partimos para o lado de lá,precisamos iniciar um novo curso.O de desapegar!Mas nunca "desamar".Pelo contrario aprender a amar sem ver, sem tocar.Só com o coração.Aprendizado difícil!
Mas tenho me esmerado,me dedicado .Procurado fazer de suas lembranças o alicerce para poder me reerguer todos os dias.Tenho vivido ultimamente uma felicidade possível.Porque acho que temos obrigação de reverenciar a vida todos os dias por ser ela bem preciosíssimo.
Venho aqui conversar com você sempre que posso não para me lamuriar da dor de minha perda!
Mas para deixar registrado as minhas vitórias contra o sofrimento!Alias eu não perdi você!
Foi a espiritualidade ou seja lá como cada um chama a vida após a morte ,que ganhou alguém muito "viva"!Pessoas muito "vivas " não morrem jamais!
Um beijo minha linda!

Nenhum comentário: