segunda-feira, 16 de março de 2009

Vida após a Vida

Boa Noite Mandinha!
Como você vai querida?
Seu cabelo esta bonito?
Continua vaidosa como antes?Já sei .A mãe pergunta demais .Coisas de mãe!
É que ainda não aprendi a lidar com esta nova realidade.Penso que você talvez também tenha algumas dificuldades de adaptação.Afinal de contas não tivemos muito tempo pra conversar sobre vida após a vida.Dificilmente as famílias se preocupam em orientar suas crianças nesse sentido.Vivemos o dia a dia abarrotados de preocupações ,contas,responsabilidades .Quase não
sobra tempo para lembrar que somos mortais.Só quando passamos por uma perda muito próxima é que caímos na real e passamos a ter uma nova postura ante a vida .Hoje eu me convenço a cada dia da importância de passar aos nossos pequenos noções de espiritualidade.
Espero que você possa me perdoar por não ter oferecido a você um pouco mais de diálogos sobre a brevidade da existência humana!
De uma coisa eu tenho certeza ,eu te amei .Te amei muito e ainda amo demais!

Nenhum comentário: