sexta-feira, 20 de março de 2009

A Viajem

Bom dia Mandinha!
Depois que você fez sua "viagem",eu me tornei mais observadora!Tenho reparado mais nas árvores ,nos animais ,mas principalmente tenho observado com mais atenção as pessoas ,suas reações,seus conflitos,e carências.Percebi que não tinha este cuidado antes.Estou vendo com outros olhos ,literalmente,pessoas que antes julgava caprichosas.Todos nós precisamos partilhar um pouco de nós com os outros pois nos esquecemos o quanto somos solitários a partir do principio que somos indivíduos.Num piscar de olhos podemos perder nossos afetos mais caros .E aí?Como reagir ,como interagir com o mundo?
Precisamos tornar cada um ao nosso redor seres importantes para sobrevivermos e após aprendermos a lição nos tornarmos mestres!
Somos tão somente viajantes do universo!
Boa viajem filhinha!!!

Nenhum comentário: