sábado, 11 de setembro de 2010

Um raio de sol em nossas vidas!

4 comentários:

Míriam disse...

Boa noite! A gente não se conhece ainda, mas estive lendo os seus posts. Imagino como você se sente, porque eu não sei se daria conta no seu lugar. Tenho 3 filhos, uma única mulher. Eu amo os 3 igualmente, mas eu e minha filha temos uma ligação inexplicável. Por isso digo que não sei como você dá conta. É bonito ler tudo que você escreve, com certeza, você deixa o seu amor em cada palavra sua. A gente não se conhece, mas você e sua linda filhota farão parte das minhas orações daqui para frente. Vá visitar o meu blog, ficarei feliz em recebê-la. Beijos, muito carinhosos, Míriam.

http://sonhosdamiriam.blogspot.com

Espaço Cris Padilha disse...

Olá querida!! Venho deixar um beijo de Luzpra vc! Conheça meu blog, talvez goste! BJão!

Míriam disse...

Olá! Obrigada por me seguir. Beijos e um bom final de semana, Míriam.

http://sonhosdamiriam.blogspot.com

luci disse...

Olá Miriam!Agradeço sua visita e seu carinho!Quando alguem que amamos demais parte para uma nova dimensão nos deparamos assustados com nós mesmos e com nossa realidade de espíritos viajantes em aprendizado na terra.Passamos a desfrutar cada minuto com os queridos ao nosso lado e valorizamos tudo.Principalmente os novos amigos que chegam.Seja bem-vinda !
Beijos!!!