quarta-feira, 28 de julho de 2010

A nova identidade !

Bom dia Mandinha!
Ontem o Gabriel completou um ano .Está tão lindo,sapeca.Quase andando.Quando mostro sua foto ele reage com um sorriso imenso.Tem seu dedinho aí né.Possivelmente voce brinca com ele nos sonhos.
Sabe Amanda ,tenho observado outras mães que *"perderam "filhos e percebo como nos tornamos parecidas.Idênticas na dor ,nas atitudes ,nas expressões,e na forma de encarar a vida.
Ao ouvir a Cissa Guimarães em uma entrevista para a revista Veja me chamou atenção uma frase:
"_Quem morreu fui eu ,meu filho continua mais vivo do que nunca".
È exatamente este sentimento que vivenciei após a sua viajem .
É ai que recomeça todo um processo de recriação desta mulher que se dedicou a todos os pormenores da maternidade e que precisa reencontrar uma nova identidade para continuar vivendo .Por si e pelos outros filhos e pela magia que é a vida .Não deixa de ser Magica pois passamos a interagir constantemente entre dois mundos.Nosso cordão umbelical não se desliga tão facilmente.Ele é composto de uma luz inexplicavel para nossa ciência.
Oro por voce Cissa,pois cada dia que acordamos é dia de "ressucitar"e seguir em frente pois o seu Rafael ,assim como a minha Amanda precisam da nossa energia vital enviada todos os dias em forma de amor e preces.Não é a toa que Deus nos concede esta honra de sermos mães de pessoas tão especiais.Ele conhece nossa capacidade de amar e de nos doar.
Um beijo Amanda.
Um beijo Rafael .

Um beijo Cissa.

*Onde eu escrevi perderam ignorem.Não perdemos ninguem ,eles apenas mudaram de dimensão.Um novo estágio da vida que não cessa nunca!

Nenhum comentário: