sábado, 5 de junho de 2010

Repercurssão da novela "Escrito nas Estrelas"

Bom dia Mandinha!
Olha a danada da saudade ai persistente, constante e até acho que em alguns momentos ela seja positiva.Vou explicar porque!
Em diversos momentos ela se torna cruel e impiedosa nos fazendo relembrar os instantes dolorosos.Mas na maioria da vezes nos remete até aqueles anos deliciosos onde encontramos o ser supostamente "perdido"em sua melhor fase .Em seu auge da vida .
Ultimamente tenho retornado aos cápitulos de você criança ,inquieta cheia de traquinices,linda e a mais saudável da casa ,brincava o dia inteiro até cansar e cair em sono profundo se preparando para mais um dia de alegria.
Se tem uma coisa que eu lamento é não ter tido em mãos uma camera para ter registrado todos os teus sorrisos todos os teus momentos importantes e principalmente ouvir o som da tua voz novamente .
Não posso deixar de comentar a novela da brilhante Elizabeth Jim.A cena em que Ricardo(Humberto Martins)assiste pelo computador um vídeo do filho,tocou a mim e com certeza a todos os pais que passaram por esse momento de dor.
Parabéns a autora e aos atores que estão abordando o assunto como alguém que realmente sentiu na pele ,vivenciou tais situações.
Por esse motivo eu quero deixar registrado um apelo aos amigos ou até mesmo colegas da faculdade que se alguém tiver um pequeno vídeo um trecho que seja ,uma filmagem de celular da Amanda que entrem em contato comigo através do email no início do blog.
Eu serei imensamente grata!
Enquanto isso quero dizer aos pais que também passaram por situações semelhantes que não se entreguem a dor e sim vivam a cada dia gratos a Deus que nos permitiu vivenciar momentos lindos com nossos amados.
Recebe meu beijo carinhoso ai onde voce estiver minha amada Amanda .

Nenhum comentário: