quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Perdão

Bom dia Mandinha!
Peço perdão a voce e a todos que nos dão a honra de acompanhar!Tenho estado afastada do blog por uns tempos pois tenho convicção de que tenho que transmitir uma mensagem positiva e agradável a quem lê.É o meu senso de responsabilidade falando mais alto.
E como tenho andado um tantinho deprimida resolvi hibernar!Mas esta passando!Como todas as feridas um dia cicatrizão esta também irá curar.
Esta chegando o dia de completar um ano sem seu sorriso e sua presença querida ao meu lado.Todos os dias eu colo os caquinhos de mim.As vezes acho que estou restaurada e de repente desmorona tudo de novo .Mas eu não desisto não viu filhote!Eu tenho plena e total consciência de minhas obrigações aqui na terra e vou até o fim.
A energia superior que nos rege há de nos enviar um bateria nova de forças para seguir adiante e cumprir com todas as metas acertadas e todos os "contratos "assinados antes de nascer.
Minha filha querida ,saiba que eu te amo apesar de nossa distancia física e que vivo os momentos lindos que tivemos com muita intensidade e que aprendi muito com você.
Principalmente a desfrutar a vida e as pessoas por quem tenho carinho de uma forma mais intensa.
Obrigada minha linda!
E não desista nunca de sua busca pela felicidade!Você a merece!

Nenhum comentário: