quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reaprendendo a viver!

Boa noite Mandinha!
Fiquei algum tempo sem falar contigo ,refletindo em suas palavras,em suas inquietações,em suas reivindicações,muito sábias por sinal.
De coração filhinha ,eu vou tentar seguir a risca seus pedidos , mas não pense que é fácil.Tenho me reinventado,criado um ser novo ,que tem que reaprender .
Aprender a andar ,falar ,ouvir,interagir com o mundo sem a sua adorável presença.O fato de você ser geniosa era um desafio pra mim .Mas não me faltam geniosas!
Mas me sinto muito grata a Deus que nos permitiu esse intercâmbio trazendo muito conforto.Mas hoje eu penso muito nas mães que perderam seus filhos neste acidente aéreo brutal.Não importa de que forma nossos filhos partem a dor é imensa .Cabe a nós agora reaver todos os nossos bons momentos ,as nossas comemorações,os dias de natal com os olhinhos fascinados pelos presentes na árvore,todas as pequenas e grandes conquistas do dia a dia .
A vocês mãezinhas ,o que tenho a dizer é que esses bons momentos são o que tem de mais precioso e jamais perderam.Dentro de nossos corações nossos queridos filhos estarão sempre vivos e para nós mães que conhecemos de vida espiritual mais ainda.
Que Deus possa abençoar todos nós!
Um beijo Mandinha!Não muitos beijos!!!

Um comentário:

Simone Anjos disse...

Amiga Luci,
Deixo aqui um pequeno trecho de um livro, que li ontem: "Não há ninguém além do Criador. O que significa que não há nenhum poder no mundo capaz de fazer alguma coisa contra a Sua vontade." Mas nós somos crianças diante da sapiência divina, sentimos dor com as "aparentes perdas" pois são pessoas que fazem parte da nossa carne. Entretanto, ninguém nos pode tirar os momentos bons que passamos com nossos entes queridos. Devemos soltá-los, deixá-los ir povoar e alegrar com seus brilhos, talentos e inteligências outras moradas. Nos ficamos aqui cumprindo a nossa missão até um dia, e enviando-os vibrações de paz e amor. Entrelaçados na sinfonia da Criação.
Beijos na Alma,