quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Divaldo Pereira Franco e Ana Maria Braga :uma conjugação nova do verbo iluminar!!!

Criei este blog hoje inspirada no programa que assisti hoje pela manhã de Ana Maria ,com a participação de Divaldo Pereira Franco . Foi realmente preparado por Produções do Plano Astral.
Tenho certeza que não só eu mas muitas pessoas sentiram a energia envolvente e se deixaram ,se permitiram emocionar com a certeza da sobrevivênciado ser que é muito mas muito mais que este simples amontoado de carne e ossos e artérias .Somos luz e precisamos ainda de comunicadores como Ana Maria e de médiuns como Divaldo para nos conectarmos com nós mesmos com nossa essencia divina .Somos partículas da luz maior . Só precisamos direcionar a tragetória a seguir.E com o auxilio da massa comunicadora estamos acertando a direção.
Perdi uma filha de 19anos.Ou seja a espiritualidade ganhou uma menina linda ,carinhosa e cheia de sonhos . Sei que ela foi pois tinha um trabalho muito importante a realizar lá.A partir de hoje vou procurar não mais chorar .Procurarei realizar filha.Vou tentar falar com você todos os dias através desta ferramenta que a tecnologia nos oferece .Reconheço que estou aprendendo o B.E.A.B.A em matéria de Internet .Mas eu chego lá!Conto com toda ajuda possível!!!
Te amo eternamente Amanda!!!

4 comentários:

Isabel Weber disse...

A maravilha da internet é a fonte de liçao de vida que podemos tirar de cada pedacinho que visitamos...
E hoje estar aqui nesse espaço Amanda só me acrescenta em fé e força espiritual.
A distância física de quem amamos essa eu conheço e sei que dói muito...
Mas sei que longe, em outro país ou em outra dimensao podemos estar unidos por laços que vao além do corpo físico porque somos seres dívinos e estamos ligados por afinidades espirituais muito mais que pelas carnais.
Somos energia irradiando e recebendo energias afins.
Voce nao perdeu sua filhinha, ela foi brilhar onde se necessitava mais do que aqui.

Marcio Florencio disse...

Realmente, admiro e muito a sua força Luci, perder quam amamos já é dificil, imagine uma filha, alguem que deixava nossos dias sempre alegres com seu jeito meigo e com aquela carinha linda...assim como voce, acredito que ela cumpriu a missao dela aqui e foi começar a sua nova missao no plano espiritual. A saudade é enorme, mas não podemos ser egoistas e vamos em frente, mas com ela sempre na memória e no coraçao. Lembro dela todos os dias e o que me conforta é a certeza de que ela está olhando por nós.

Unknown disse...

Lucy, eu não sou mãe, mas vc sabe o amor que tenho pelos nossos filhotes é como se eles fossem meus e agora tenho mais dois para cuidar, Deus colocou-os em meu caminho e faço de um tudo para mante-los bem. Que bom que Ele te deu forças para vc continuar, pq os seus precisam da sua lucidez... e está chegando mais um...que felicidade! Como Ele é Amor e Bondade...Beijos! Fica com Deus!

luci disse...

Muito obrigada Bel por visitar meu blog e pelas palavras sábias!Fico tão feliz de saber que mesmo do outro lado do oceano voce tem acesso a conhecimento sobre espiritualidade que hoje já não é tanto religiosidade mas ciencia e que isso vai auxiliar a unir os povos futuramente!
Eu sei que a energia da Amanda esta comigo e é por isso que estou aqui compartilhando com voces!BEijos!!!