quarta-feira, 26 de maio de 2010

Receitas da Amanda para um cabelo perfeito

Nasceu linda ,rechonchuda ,gulosa e dengosa.Toda encantadora,conquistando a todos com seu jeitinho carinhoso.Mas vez que outra virava tempestade como essas de verão que vem e vão como se nada tivesse acontecido.
E o sol brilhava novamente com um sorriso largo, desculpando-se pelos possíveis estragos.
E o que mais causava instabilidades eram seus cabelos ,originalmente cacheados que ela teimava em tornar medeixas orientais ,lisas e perfeitas.Uma verdadeira obsessão!
E "aí" lançava mão de toda sorte de receitas caseiras .Abacate com iogurte natural,Babosa com amêndoas,morango com óleo de coco e etc... .
E todas as receitas davam certo mas não para ela.Ela queria a perfeição!
Talvez por isso tenha ido embora tão cedo!A perfeição não é para este mundo .
Este mundo é para os que anseiam ,buscam,perseguem seus objetivos sem grandes sucessos,pois precisam desta busca para dar sentido a suas vidas.
Lá onde esta com certeza tem os mais lindos cabelos e se possui uma ansia é a de voltar para cá entre nós meros mortais a procura de algo!
Um beijo minha querida Amanda!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saudades

Este sentimento tem em mim forma ,gosto ,aroma,e capacidade inebriante, ,entorpecente!
È quase que um gás paralisante.Uma tecla de retorno defeituosa que me faz voltar atrás a todo instante,relembrando os momentos em que passeavas por minha vida encantando-a.
Acho até que hoje já não sou mais eu mas sim um resumo das lembranças dos teus sorrisos das tuas lágrimas dos teus sonhos...
Luto para transformar tudo isso em algo belo ou ao menos útil ,mas não sei se consigo.
E vou seguindo teus rastros ,no piloto automático...
Para minha Amanda.