sábado, 28 de fevereiro de 2009

Boa noite meu anjo!

Tenha uma linda noite protegida pelos anjos do Senhor , que te guardem iluminem e guiem por caminhos floridos .Que as bençãos do Senhor estejam contigo!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Né?

Boa Tarde Mandinha!

Hoje tá dificil evita r as lágrimas.Fico aqui pensando que voce as vezes também chora como nós.Eu estou lembrando de voce criança aprontando das suas.Voce era um bocado arteira.E eu te dizia:voce vai ter um monte de filhos sapecas iguais voce.E voce ria de mim ...

Perdoa se minhas lagrimas te incomodam.Eu já tinha prometido não chorar mais né.Que saudades do seu "né"do seu "velho" do seu "meu"do seu "relaxa"...

Se eu puder te visitar no sonho vou te encher de beijos!!!

Voce viu como a Ná tá linda barrigudinha?

E a Clarinha tá uma mulher?

TE AMO!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Recomendações Basícas

Bom Dia Mandinha!

Depois de uma pequena pausa estamos aqui novamente.Não é por que você mudou pro andar de cima que eu vou deixar de me preocupar e de ter o mesmo senso de cuidado que tinha antes.A diferença reside em que tipo de zelo .Lógico que não vou dizer :-leva o agasalho...Não fala com estranhos...Se alimenta direito...Mas no fundo vou me preocupar com isso e muito mais.Não tem jeito.Mãe é mãe em qualquer lugar

Afinal de contas o que eu quero mesmo é que você aceite sua nova situação e que procure ser feliz!Eu sei que você sabe como.Divirta-se filha .Tem muito pra descobrir por aí.

Te amarei por toda vida e além dela!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um novo candidato a ser muito amado

Bom dia Mandinha
Vem ai um novo bebe!Um ser"zinho" lindo que vai conquistar nossos corações e nos transformar em babões compulsivos.Alguém que sem querer já vem com uma primeira missão .Tornar nossos dias mais alegres e cientes de que a vida esta em constante transformação.Que venha e seja muito benvindo pois nosso coração apesar de machucado ainda não perdeu a capacidade de amar.
Um beijão filha!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dificuldade para compreender o que Deus quer de nós

Olá Mandinha!
Vamos a nossas conclusões diárias.
O que será que Deus quer de nós quando nos envia para nascer e renascer tantas vezes e passar por tantas experiências alegres e dolororosas ?
Ele deseja que nos aperfeiçoemos na capacidade de amar ,de partilhar emoções ,de tirar proveito das lições que o dia a dia nos oferece.É como se possuisemos um cristal dentro do peito que a cada nova vivência vai se lapidando ,se tornando mais brilhante.Mais cheio de luz!
E você filha esta me ensinando que existe a capacidade de se amar além da vida!
Obrigada querida!Que a sua nova jornada extra corpórea seja muito feliz e repleta de novas descobertas...
Beijos, Beijos...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O anjo do hospital das Clínicas

Bom dia Mandinha!
Ontem foi um dia muito especial!Por volta das 6 h da tarde recebi um telefonema muito esperado.Era um anjo me ligando!No dia em que você fez sua mudança tivemos contato com esta pessoa linda que se dispôs a nos confortar a nos oferecer uma palavra ,como a dizer eu me importo!Ela nunca tinha nos visto mas mesmo assim ela fez muito mais que exercer sua profissão .Um hospital grandioso como aquele por vezes se torna frio e impessoal.São pessoas como ela que fazem a diferença.
Seremos eternamente gratas e felizes de saber que ela estará lá oferecendo um pouco de si ,para quem parece ter perdido tudo!
Vou ao cabete hoje!
Depois te conto!
Mil beijos de todos !!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pra quem ainda não entendeu nada vou me apresentar.Eu sou a mãe desta moça linda da foto.Desculpem mas eu sou coruja assumida.Ela partiu deste mundo há quatro meses e desde então eu procuro formas de levar adiante a minha vida.A gente sempre ouve falar de como é difícil a perda de um filho mas nem de longe eu imaginava que era uma dor que paralisava,que nos tornava inaptos para tudo.Mas ao mesmo tempo esta dor serviu para que eu parasse e olhasse para o outro .Quantas mães no mundo perdem seus filhos diariamente .Então eu parei me olhei e disse a mim mesma.Chega!Basta!Deixa de ser egoísta !Foi então que resolvi usar este canal de comunicação e auxiliar ,trocar experiências e dizer pra outras mães como eu que eu me importo,e transformar nossas lágrimas em algo melhor.E dizer pra você que tem o seu filho ao seu lado hoje não perca a oportunidade de dizer prá ele eu te amo .Mesmo que ele deixe o quarto uma bagunça ,que ele apronte na escola ou que ele faça seu lanche no computador.Alias estou escrevendo aqui e as formigas estão subindo em mim.Né Clara!!!

Divaldo Pereira Franco e Ana Maria Braga :uma conjugação nova do verbo iluminar!!!

Criei este blog hoje inspirada no programa que assisti hoje pela manhã de Ana Maria ,com a participação de Divaldo Pereira Franco . Foi realmente preparado por Produções do Plano Astral.
Tenho certeza que não só eu mas muitas pessoas sentiram a energia envolvente e se deixaram ,se permitiram emocionar com a certeza da sobrevivênciado ser que é muito mas muito mais que este simples amontoado de carne e ossos e artérias .Somos luz e precisamos ainda de comunicadores como Ana Maria e de médiuns como Divaldo para nos conectarmos com nós mesmos com nossa essencia divina .Somos partículas da luz maior . Só precisamos direcionar a tragetória a seguir.E com o auxilio da massa comunicadora estamos acertando a direção.
Perdi uma filha de 19anos.Ou seja a espiritualidade ganhou uma menina linda ,carinhosa e cheia de sonhos . Sei que ela foi pois tinha um trabalho muito importante a realizar lá.A partir de hoje vou procurar não mais chorar .Procurarei realizar filha.Vou tentar falar com você todos os dias através desta ferramenta que a tecnologia nos oferece .Reconheço que estou aprendendo o B.E.A.B.A em matéria de Internet .Mas eu chego lá!Conto com toda ajuda possível!!!
Te amo eternamente Amanda!!!